Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de dezembro de 2014

"Dizer que Me ama com a boca e os lábios, todos dizem”



"Pois querem as bênçãos, mas não 
querem Me amar"


Eis que jogo EU a rede no mar, vede quantos peixes, mas dentre esses apenas alguns poucos Me servirão e assim usarei vós para que pesquem aqueles que tenho EU propósitos. Mateus 4:19; Lucas 5:10
 
 

Olhai e vede como cresce o fermento entre os Meus e crescem as Igrejas buscando cada um seus interesses. Como quero EU operar, curar, salvar e libertar, mas esse povo tem impedido, pois querem as bênçãos, mas não querem Me amar, porque dizer que Me ama com a boca e os lábios, todos dizem; mas dar lugar e Me buscar com todo coração, são poucos. Mateus 16:6,11,12; Lucas 12:1; 1 Coríntios 5:6,7; Filipenses 2:21; Marcos 7:6,7
 
 

E digo EU que aquele que Me ama tem os Meus mandamentos em seu coração e assim Me buscam dando lugar para o Meu operar. E vede como tenho EU operado em vossas vidas; quero EU operar no sobrenatural convosco e atingir a outros que assim Me apraz. Marcos 13:13;  João 14:21
 
 

Não vos preocupeis e não estranheis que não encontrem aqueles ou aquelas que Me buscam com todo coração e que querem fazer conforme quero EU; porque tenho dito que no momento certo vos apresentareis outros e atuarei através de vós na vida de tantos outros.  Salmos 46:10

Olhai e vede como o Senhor é bom e não há nenhum outro, porque sou EU o EU SOU e envio a vós para a Minha obra nos quatro cantos dessa terra. Salmos 34:8;  Êxodo 3:14

E digo EU Meu servo; sou EU o EU SOU que te envio a conduzir os Meus e aqueles que quiserem sair do Egito e Me servir vos ajuntareis e vós será o comandante que guiará a esses na caminhada que colocarei EU. A responsabilidade é grande; mas digo EU que quem conduz e capacita sou EU, por isso não vos preocupeis. Descansa tu e recebe o Meu renovo; sou EU com vós todos. Isaías 48:17

Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia vigília de mistérios do Alto domingo 09/02/2014  às 4:17 am