Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 6 de dezembro de 2014

"Vedes como preparo poucos"



“Porque não são muitos os que dão lugar”


Falo EU nesta terra e desenrolo Meus mistérios. Vedes como preparo poucos, porque não são muitos os que dão lugar. Vedes como faço e Meu Espírito vai conduzindo, e digo para vós: Estarei EU fazendo com que vós caminhem sem dúvidas, porque farei EU de umas maneira que conduzirei de sobremaneira.
 



Vedes como busco EU os Meus nos quatro cantos da terra. Vedes como em breve estareis com alguns, e digo: Levanto uma igreja que fará a diferença, porque é Minha igreja que em breve estará fazendo Minha obra nesta terra.




Digo que muitos fizeram Minha obra, mas farei de maneira diferenciada, porque tenho propósitos. Vedes como será rápido e digo: Não desfaleçais, porque sou EU que levanto.

Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia mistérios do Alto  sáb.  06/12/2014   às  00:52 am