Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de dezembro de 2014

"Do lar cuida a mulher"



“Tu ficarás a frente no comando do 

Meu povo”


  


Olha como EU já tenho feito tantas mudanças na vida de vós, como EU já tenho dito que está próximo; não fiquem ansiosos agora; o Meu ano são minutos; EU determino o tempo, EU divido às horas. Olha como tenho feito e já sei como será com cada um de vós; porque tenho determinado e vão se alegrar muito... Muito. E os outros se surpreenderão e dirão: Só o SENHOR na vida deles. Mateus 6:34


Olha menina EU não deixei aquele ir ao seu encontro, porque é no Meu tempo e quero tu mais preparada para falar do Meu amor e principalmente do Meu poder. Que EU, EU posso curar, salvar, libertar. Mateus 22:29; João 5:39,40; Filipenses 2:21;

Por esses dias começará as mudanças em vossas vidas, onde já tenho dito que darei um período para vós desfrutar; porque depois vai ser uma grande guerra.
 

Meu servo, tu ficarás a frente no comando do Meu povo de peito aberto, mas com a Minha armadura e nada te atingirá. 1 Sm 9:16; 10:1; 13:14
 


Olha soldado tu estarás a direita junto com a Minha armadura e nada te atingirá e aquele que está afastado, por enquanto no momento certo retornará, porque estará a sua esquerda e nada o atingirá... Por isso tenho dito.


  

Do lar cuida a mulher

E tu menina tens que estar num lar harmonioso para que o Meu soldado não tenha que se preocupar com nada; pois na Minha Palavra, nos Meus enigmas já tenho falado que do lar cuida a mulher e tu liderarás mulheres de lares destruídos, mulheres que colocarei na sua frente; algumas dessas tu já conhece e outras chegarão e vou providenciar dentro do que comer, do que vestir e onde dormir... Mulheres que arrancarei dos lares como tu pedes; onde corto laços, pois são violentadas e crianças que tirarei da violência também. 1 Timóteo 5:14; 

Aquela que está longe, no Meu tempo caminhará com vós. Minha Graça e Minha Paz vos deixo. 

 Profecia  banquete  mistérios ímpar do Alto 2ªF  10/02/2014 às  1:37 am