Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 21 de dezembro de 2014

"Olha os que se dizem homens de Deus, cheios de rapina"



"Olham com olhos da carne, trocam tudo"

Meu servo, não tenho dito: Experiência em cima de experiências, vitória em cima de vitórias. Olha: No meio da dor, no meio desta pequena tribulação, ficastes ligado, assim pude EU operar e operando EU quem impedirá?  Quem intentará? Isaías 43:13

Quantos tentam entender os Meus propósitos, mas olham com olhos da carne, trocam tudo; entendem errado, não estão com os sentidos exercitados... O exercício que  tenho vos colocado. 
 


Olha os que se dizem homens de Deus, cheios de rapina, cheios de sabedoria carnal, se incham, olham por cima, mas não conseguem ver... Não conseguem ver o quão grande será sua queda.

 


Vede aí o quanto estou EU te capacitando, abrindo entendimento; os olhos exercitados. Diversas situações... Recebe! Recebe do alto esse revestimento... Sobe mais um degrau.


E a Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.


 Profecia vigília - mistérios do Alto  sábado  27/09/2013 3:00 am 



Mistérios que Deus revela para os pequeninos. Mt 11:25 Aprenda mais neste link: