Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Quantos invocando Meu Nome, mas não ouço EU"



“Vedes como ainda mudo EU poucos que Me buscam e mudarei”



Olha quantos buscam o socorro que não vem de Mim! Vedes quantos que chamei EU e se encontram em Igrejas, buscam socorro no homem. Vedes como desperdiçam o tempo com coisas inúteis; porque o que acha neste mundo é vaidade. Eclesiastes 1:2;  Isaías 30:1,9;  31:1,3 

 


Vedes como quero EU fazer na vida de muitos, mas impedem Meu mover quando tomam suas próprias decisões. Vedes como ainda mudo poucos que Me buscam e mudarei. Vedes como farei! Digo: Para que o Meu Nome seja honrado e glorificado nesta terra. João 15:8; 2 Tessalonicenses 1:10,12; 1 Pedro 4:11,14


              


Digo: O Nome Todo Poderoso, o Nome Grandioso, o Nome que está sobre todos os nomes. E digo EU: Quantos invocando Meu Nome, mas não ouço EU; pois vossos pecados impedem Meu mover.  Isaías 59:2;  Salmos 68:18;  Provérbios 28:9;  Efésios 1:21;  Filipenses 2:9


 


E digo: Muitos pensando que por estarem em Igrejas, não tem pecados. Mas digo: Esses que tomam as decisões por conta própria e não Me OBEDECEM... Digo: Não ouvirei; quero EU um coração contrito e assim faço EU. Salmos 51:17;  1 João 1:8-10

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 0:39 am

 Profecia mistérios do Altíssimo  6ªF  05/11/2014   às 00:34 am




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20