Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"E falo EU pelo boca dos Meus vasos"



Vedes que falo EU de várias maneiras



Falo EU Meus mistérios nesta terra! Vedes como vos uso! Vedes quantos!  E digo: em breve usarei outros mais e usarei outros para vós. Vedes que falo EU de várias maneiras e falo EU pelo boca dos Meus vasos.

                 


Vedes que mistérios são desenrolados nesta terra através de vossas vidas que concretizarei várias palavras que vos usei, porque são propósitos Meus. Vedes e vós vereis. 


Ficai no Meu descanso, na Minha Graça e na Minha Paz.
 
Profecia mistérios do Alto  2ªF  8/11/2014   às  1:37 am


Só para os piedosos que são pouquíssimos. Esse advento ainda não começou... Muitos enganados dizendo serem batizados com fogo. Deus revela esse mistérios só para os pequenos.
 
Clik neste link:

Salmos 23
Erre menos... Aprenda mais neste link

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio... 

Temor do dicionário: 
 Sentimento de profundo respeito e OBEDIÊNCIA; cumprimento rigoroso; pontualidade, diligência, empenho.