Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 14 de dezembro de 2014

“O Senhor Me abençoava e só não fez mais, devido as Minhas escolhas"i"



“E caminharás nesta terra como quem anda no ar”


Vede filho que faço EU de uma maneira que o homem não entende! Faço EU de uma maneira que não se trata de caminhos de homens, muito menos de pensamentos de homens, porque sou EU soberano e tenho propósitos para ti.  Isaías 55:8,9
 

Vede nesta terra! Uma terra de enganos, uma terra de maldição; mas abençoo os Meus para que atinjam Meus propósitos. Vede, vede, vede! Não tenho desamparado a ti. Por isso olhe para Mim, e movo EU de sobremaneira; vede esses mantos onde moverei. Jeremias 22:29; Salmos 68:6; Provérbios 3:33; Jeremias 23:10;  Gálatas 3;10,13;  Apocalipse 22:3
 

E te digo:  Não por muito tempo, mas tu poderás dizer: “O Senhor Me abençoava e só não fez mais, devido as Minhas escolhas”; mas digo para ti: Faço EU nesta terra contigo, como não faço com muitos que Me buscam. Entende tu o que digo? 

 
 

Olha a responsabilidade tua é grande, entrega para Mim, que tu não sentirá peso nenhum e caminharás nesta terra como quem anda no ar. Entende o que digo? Recebe o que te dou, porque moverei EU em tua vida. Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.  Mateus 11:29,30










Profecia mistérios do Alto 2ªF  20/10/2014 às 5:28pm