Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 23 de novembro de 2014

"Mudo Minha obra sobre a terra"



“E estarei EU fazendo uma obra, o Meu Evangelho de força e poder”

                


Mudo EU tudo, vedes como mudo... Mudo vossas moradias, mudo vossas vestes, mudo vossas caminhadas, mudo Minha obra sobre vossas vidas, e mudo Minha obra sobre a terra, porque a iniquidade aumenta, aumenta os filhos das trevas. Mateus 24:11-13
 
 

Então os Meus se colocarão sobre a Minha direção, sobre a Minha unção, e estarei EU fazendo uma obra... O Meu Evangelho de força e poder. Vedes como faço e vos digo: Ainda marchai no dia de hoje e vos conduzirei. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia banquete do Alto  5ªF  20/11/2014  às  10:17 pm