Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 23 de novembro de 2014

"Quantos se dizendo Meus e não Me buscam como chamo EU"

“Hoje vós ficareis a colocar esses papéis com Minhas Palavras em ordem”







 

Olha como faço nesta terra! Olha: Por isso ensino EU Me buscar em primeiro lugar, e digo quantos se dizendo Meus e não Me buscam como chamo EU; por isso farei este rebuliço, onde os Meus se diferenciam e mostro EU como faço com aqueles que Me servem verdadeiramente. Marcos 12:30,31



 
E digo para vós: Em breve estareis em mistérios diferentes, mas digo EU: Serão mistérios, atrás de mistérios... Digo EU: Hoje vós ficareis a colocar esses papéis com Minhas Palavras em ordem, e estou EU preparando outros caminhos para vós. Por isso digo assim: Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.



Profecia banquete do Alto dom. 23/11/2014  às 9:43 pm