Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

“Vede como querem o socorro, mas não Me buscam verdadeiramente”



“Vede por estes dias como farei, sou EU que faço”


Vede Meu servo como faço nesta terra para contigo: Vede como vou EU dando vitórias! Vede, porque no momento certo todas as lutas, todas as vitórias serão contempladas! Porque muitas não contemplastes; outras não verás com os olhos, mas saberás. 

 

  



Vede como há tempo para tudo e todas as coisas vão contribuindo para Meus propósitos e a obra que tenho contigo. Assim tenho EU conduzido, assim tenho EU feito para que a Minha obra se cumpra nesta terra. 







 
Vede quantos necessitando de socorro do Alto, vede como querem o socorro, mas não Me buscam verdadeiramente, mas digo: Estarei EU mudando alguns, porque Meu Espírito está fazendo uma obra ao qual moverá os corações de alguns.
 

 
Vede por estes dias como farei, sou EU que faço. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  1:22 pm            




                                    Profecia  banquete - vigília  5ªF  06/11  às  1:18 pm