Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 1 de novembro de 2015

"Despertai deste sono maligno, e levantai dentre os mortos"



“Palavras que saem das Escrituras, mas são corrompidas pelos entendimentos carnais e diabólicos”



Quantos sendo destruídos! Digo EU: Os que chamei para Me servir muitos e muitos pensando que Me servem, mas não buscam o conhecimento que vem de Mim. Vedes, porque pensam que aquelas Palavras valem para aqueles daquela época, mas Minhas Palavras são para os Meus. João 15:16 


Vedes como mostro, vedes como faço moveres nesta terra, mas desapercebidos estão. Vedes como as trevas (Efésios 4:18) cada vez mais intensifica o operar, porque cada vez mais encontram lugar; e assim se cumpre Meus propósitos cada dia mais.  Jeremias 30:24; Provérbios 16:4; Apocalipse 17:17

 

 


Vedes como muitos continuam em seus próprios caminhos dizendo: “Isso não tem nada haver”. Digo EU: Tudo feito pelas trevas nesta terra tem o objetivo de cauterizar a mente, desvirtuar da verdade e fazer com que acreditem nas mentiras ensinadas e apresentadas de forma positiva pelas trevas; são laços do diabo, são setas enviadas e atingem muitos e muitos, que cada vez mais trocam o certo pelo errado. 1 Timóteo 4:1,2



Na verdade muitos e muitos nunca conheceram a verdade que vem do Alto; seguem caminhos de condenação e estou EU a alertar e dou EU oportunidades onde basta se apegar as Minhas Palavras, estenderem as mãos e Me buscarem com todo coração (1 Reis 8:61; Jeremias 29:13; 33:3). Assim mostro, ensino e capacito para andarem em Minha luz.



 


Vedes vós que dormem, despertai deste sono maligno, e levantai dentre os mortos (espirituais), que EU esclarecerei, e vereis a verdade, e sereis libertos (João 8:31,32; Efésios 5:14). Vedes que as Palavras que conheceis não sejam palavras enganosas, Palavras que saem das Escrituras, mas são corrompidas pelos entendimentos carnais e diabólicos (Tiago 3:15). Assim tem-se feito, muito e muito nesta terra. 


 


Quero EU mudar, quero EU mostrar Minha Verdade, Meu caminho e a vida abundante que tenho EU preparado para aqueles que Me amam e dão lugar, porque se Me amais, então guardareis Meus ensinamentos. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   Marcos 12:30,31;  João 10:10;  14:6,21: 1 João 2:5,7

Profecia big mistérios e enigmas do Alto sáb.  31/10/2015   às 4:57 pm 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém

click neste link

 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscência; 4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.  (2 Timóteo 4:3-4).