Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“Ainda muitas e muitas calamidades virão” (MG e Paris)



“Não terei misericórdia a cada um que estiver a 'seu' tempo”


      

Vedes Meus moveres sobre a terra! Vedes como farei, porque ainda muitas e muitas calamidades virão (Amós 3:6,7; Mateus 24:4-13), onde o homem, a natureza, todos conspirarão contra a humanidade... Verão Minha força, mas não reconhecerão. 
 

Olhai para o Alto povo (Colossenses 3:2) da onde vem o socorro (Salmos 121); sou EU O grande EU SOU, sou EU O Senhor dos Exércitos (Isaías 13:4), mas preferem continuar em seus caminhos. Não terei misericórdia a cada um que estiver a 'seu' tempo, porque há um tempo determinado  para cada coisa, e para cada um.
 Le Bataclan Paris



Vedes como muitos continuam em seus caminhos, vedes como muitos que se dizem Meus querem mudar Meus propósitos sem que EU tenha ordenado. Fazem oração em vão. (Salmos 66:18; Provérbios 28:9). Digo: Se tivesse EU ordenado que orassem para mudar situações que faço EU, poderia assim fazer conforme falo; também mudo muitas coisas, mudo até mesmo destinos.  Se um povo que chamo EU se voltar verdadeiramente para Mim, posso EU fazer (2 Crônicas 7:14); muitas outras coisas vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

Profecia enigmas e mistérios do Alto  2ªF   16/11/2015  às  3:27 pm


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 
 


'SE LIGA POVO'


  
A SOBERANIA -  Pv 16:4 O Senhor fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal. ACF

  
  
'SITUAÇÕES QUE FAÇO EU'
Amós 3:6


CLICK NESTE LINK