Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Vedes como por pouco muitos descem e vão arder no lago de fogo"




“Por isso escutai vós que estais a pensar que são bons e por isso será salvo”



     Resultado de imagem para tapam os ouvidos

Olha quantos refutam, mesmo estando em Igrejas. Vedes quantos que não entendem nada refutando a Minha Palavra. Quando quero EU ensinar, tapam seus ouvidos para permanecerem em seus caminhos. Vedes quanto dando as costas para uma vida abundante.  João 10:10;  Marcos 8:18; Atos 7:57; 28:27;  Romanos 11:8;  1 Tm 4:1;  2 Tm 4:3;   1 Pedro 3:12;  Apocalipse  2:11
    

Vida eterna, o que é?Digo EU: Quantos se arrependerão tardiamente, porque quero EU fazer é agora, na hora que chamo EU, mas vedes que as fraquezas humanas também contribuem para muitas vezes ficarem por tempo no sofrimento. Mas faço EU para que muitos e muitos mais não desçam a sepultura sem receber a vida eterna.


       

Vedes como por pouco muitos descem e vão arder no lago de fogo. Assim faço EU! Assim muitos que se encontram como servos descerão (Mateus 8:12), e outros que não Me serviram... Subirão; porque escolhidos são (Mateus 20:16), e conheço o profundo e faço ter o arrependimento para que recebam a salvação.  2 Coríntios 7:10


            

Vedes quantos que chamei EU, mas se rebelaram de tal maneira que não posso EU mudar (1 Samuel 15:23). Assim quiseram e seguiram seus próprios caminhos (Romanos 10:21; Filipenses 2:21). Chamo EU para caminharem nos Meus caminhos. Por isso escutai vós que estais a pensar que são bons e por isso será salvo; porque grande engano e erro estão nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 
 Profecia enigmas e mistérios do Alto   4ªF  04/11/2015    às  3:43 pm







Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20


                                                                click neste link