Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Os Meus enxergam... Os Meus julgam conforme Minha justiça"



“Muitos que se dizem Meus serão envergonhados”




Estou EU a fazer um grande rebuliço, estou EU convosco, dou EU discernimento aos Meus. Digo: Os Meus enxergam... Os Meus julgam conforme Minha justiça (Mt 7:1-6; João 7:24; Pv 21:3; Zc 3:7; 1 Co 6:1-9), porque dou EU esse discernimento (Hebreus 5:14) e quando usar os Meus dou a direção se é para expor ou não, porque trabalho EU como quero e uso como quero; quando estiverdes aqui ou ali a pregar... Assim faço.

 

Vede como uso aqui e ali, mas vedes quantos vasos querem passar daquilo que mandei EU; vedes como outros estão emborcados, vedes como alguns mudarei, outros usarei; porque falo que em breve vós vereis Meu mover, em breve muitos se calarão, porque não haverá mais o que falar, muitos que se dizem Meus serão envergonhados, assim tenho EU dito. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  6:32 am


 Profecia enigmas do Alto  dom  22/11/2015  às  6:27  pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!