Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

"Vedes quantos tendo como a razão seu guia"



Assim muitos e muitos continuam enganados e não querem mudar


Em breve vós estareis noutros lugares, digo também noutros mistérios. Faço EU para que estejais onde, e, como tenho EU proposto. Vedes como vos alimento, vedes como ensino, onde em breve outros receberão Meus ensinamentos, porque Meu Evangelho será pregado conforme ensino. 


 

E vedes que muitos falam do Evangelho e muitos falam Minhas Palavras verdadeiras, mas falam também de seus interesses (Filipenses 2:21), falam manipulando para entendimento carnal (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20), já estão corrompidos, e mesmo que leiam Minha Palavra, quando explicam saem daquilo que tenho EU a ensinar. Assim muitos e muitos continuam enganados e não querem mudar.  Ezequiel 6:9;  2 Co 11:3;  Provérbios 28:5  


 

Vedes quantos tendo como a razão seu guia; vedes como quero EU guiar, mas impedem com suas próprias consciências pensando que já sabem. Se soubessem dariam lugar para Meu Espírito operar, e faria EU uma obra espiritual grandiosa.  

Disse o Senhor: “Sou EU a razão, e a tua razão tem que ser Meu Espírito sobre tua vida. Cada vez que o homem se enche de razão, ele passa a Minha frente e sofre”                


 
 
Falo para que vós possais registrar e mostrar no momento certo o que fiz EU, mesmo assim muitos não crerão. Digo para vós: Ficai na Minha graça e na Minha paz.  3:04 pm
  
Profecia enigmas e mistérios de Deus  4ªF   04/11/2015   às  2:57 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!