Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Falo com poucos nessa terra, e ainda muitos não querem ouvir"


“Outros como se não tivessem ouvidos vão caminhando em seus caminhos”

 

Falo EU de várias maneiras! Falo EU convosco dessa maneira que falo com poucos nessa terra, e ainda muitos não querem ouvir e outros como se não tivessem ouvidos vão caminhando em seus caminhos. 

     
 
Mas com as mesmas palavras falo EU com outros, porque olharão e verão que sou EU que falo; então abrirão seus corações e moverei EU de sobremaneira na vida de outros. Vedes como faço, e farei EU como tenho vos dito. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 8:00 pm


Profecia enigmas e mistérios do Alto   3ªF  03/11/2015  às  7:57  pm


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 



 

                                                               click neste link