Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 29 de novembro de 2015

"Sei EU a quem tenho escolhido"



“Minha Verdade que está oculta, e não está na grande maioria das Igrejas”

Sois Meus pequeninos! Vedes outros que vos unirei, vedes que não vejo como o homem, porque o homem vê a aparência (1 Samuel 16:7). Olhai e vedes como vejo EU, vejo o coração e conheço o profundo, sei EU a quem tenho escolhido (João 13:18; 15:14,16), sei EU desde dantes (Romanos 8:29), vós não vês? Digo: Muitos estarei EU unindo; vedes como faço e vós estarão até mesmo com outra aparência, porque Meu Nome será honrado de várias maneiras e vós sereis Meus instrumentos. 

 

Assim como conduzo outros e conduzirei para pregar Minha Verdade que está oculta (1 Coríntios 2:7), e não está na grande maioria das Igrejas; ainda que faço moveres, e levo Minha Palavra aqui ou ali, mas o próprio homem sufoca a Palavra verdadeira, a Palavra de correção; e muitos acabam adulterando e preferindo ter muitos ouvintes agradando ao homem, agradando ao seu próprio EU.


 

Digo EU que os Meus quando na ligação se sentem alegres por estarem fazendo o que mando EU... Digo assim: Na Minha obra, e vós vereis o quanto vós estareis alegres quando fizer EU um rebuliço para que Minha obra seja feita em vossas vidas; Minha obra seja feita nesta terra juntamente com outros que farei vos unir e farei de uma maneira sem igual. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia mistérios do Alto  sáb.  28/11/2015   às 7:27 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!