Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Vede como colocarei EU unção sobre tua vida"



“Sou EU que dou a unção verdadeira”

 

Olha como faço da tua oração uma pregação. Vedes como trabalharei com muitos quando tu abrirdes a boca e orar; a partir daí Meu Espírito operará grandemente (Salmos 81:10). Vede como colocarei EU unção sobre tua vida, vedes como faço, porque muitos falarão que uns tem unção de uma maneira, outros de outra. 

      


Mas digo EU: Sou EU que dou a unção verdadeira, e faço Meus moveres de maneira a não ter dúvidas, porque moverei muitos, onde comoverei corações, e outros continuarão a contradizer, mesmo que vejam Meu poder. Vedes que os Meus são rebeldes e contradizentes. Romanos 10:21; Mateus 8:12


Muitos que chamei EU se encontram dessa maneira e ainda passam por situações que aperto EU, mas continuam em suas verdades, em seus caminhos. Quero EU mudar, quero EU transformar a muitos. Por isso ainda farei para que os Meus propósitos se cumpram nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 
 
 Profecia mistérios e enigmas do Alto  5ªF  05/11/2015   às 5:57 pm