Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Falo EU nesta terra! Falo EU convosco"



“Há tempo de sorrir, há tempo de chorar, há tempo para todas as coisas”


       Imagem relacionada          


Falo EU nesta terra! Falo EU convosco: Há tempo para tudo, há tempo de sorrir, há tempo de chorar, há tempo para todas as coisas (Eclesiastes 3:1-8). Digo que vós vos alegrareis muito e muito, aonde vos conduzirei, porque tenho EU conduzido; assim quero EU fazer com os Meus nos quatro cantos da terra. 



Vedes quantos dispostos! Vós na verdade vereis outros que Me buscam verdadeiramente e assim farei EU. Digo EU: Não penseis que é dessa maneira que estareis, porque faço EU moveres e vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigmas ocultos do Alto  dom.  01/11/2015  às  4:25 pm


1 João 5.3 Porque este é o amor de Deus: Que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
 





                                                                       click neste link