Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Vedes quantos deuses e senhores nesta terra"

“Não admitem que possam estar no erro, nem ao menos pagam para ver”


Trabalho EU nos mistérios, trabalho EU com os Meus, trabalho EU com aqueles que chamo; que cada um possa dar lugar para Meu operar. Buscai Meu Espírito, buscai que conduzo EU os Meus, buscai (Jeremias 29:13), porque trabalho de várias maneiras, trabalho na mansidão e faço um rebuliço, porque envio a Minha Palavra para o que Me apraz (Isaías 55:11), e assim os Meus vão crescendo e tendo experiências, onde vós vereis muitos se curvando, se humilhando perante Mim.  Mateus 20:16; 22:14: 24:24; Isaías 42:8
         Resultado de imagem para corações endurecidos


Mas digo: Muitos outros continuarão em seus caminhos, porque chamo EU os Meus para andarem como quero, mas muitos corações endurecidos estão. Vedes quantos deuses e senhores nesta terra; quebranto EU o coração do contrito e dou arrependimento aquele que Me apraz, porque faço EU como quero e com quem quero (1 Coríntios 8:5;  Salmos 51:17; Atos 3:19; 2 Coríntios 7:10)
 

Assim caminham muitos pensando que sou EU com eles, não admitem que possam estar no erro; nem ao menos pagam para ver, preferem continuar como estão. Mateus 13:13-16

 


Vedes como vos conduzo e aprendeis de maneira que outros não querem; pensam que podem aprender coisas espirituais onde estão em Igrejas onde nunca estive EU, em cursos onde não estou EU (Teologia); são doutrinas de homens (Isaías 29:13; Marcos 7:7; Tito 1:14), porque os Meus recebem ensinamentos do Alto e aprendem através dos Meus ensinamentos, através do Meu Espírito Santo (1 João 2:20,27). Assim quero atingir a muitos. Ficai na Minha graça e na Minha Paz. 


Profecia enigmas e mistérios ocultos do Alto  sáb.   31/10/2015  às  3:47 pm



Mateus 13
13
Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não veem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
14
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo, vereis, mas não percebereis.
15
Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.
16
Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque veem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.