Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Tem olhos para ver, mas não veem, tem ouvidos para ouvir, mas não ouvem"




“Povo, povo, povo! Despertai deste sono, porque vós estais dormindo nesta terra”


Quanta vaidade entre os Meus! Vedes quanto orgulho; mesmo que envio EU os Meus orando, profetizando, pregando a Minha Verdade; mesmo que vejam e constatem que sou EU no negócio, continuam em seus enganos, não admitem estar tanto e tanto tempo no erro, muitos caminhando há muitos anos no Meu Evangelho, mas digo: Caminhando por caminhos tortuosos, caminhos que não são Meus.  2 Coríntios 12:20;  2 Timóteo 3:4;  1 Samuel 12:21;  Ezequiel  18:29
   

Ainda assim como amo os Meus, como quero EU que se arrependam (2 Coríntios 7:10; Mateus 3:8), e se voltem verdadeiramente, mas o coração endurecido pela rebeldia, não conseguem admitir. Tem olhos para ver, mas não veem, tem ouvidos para ouvir, mas não ouvem. Ezequiel 12:2; Mateus 13: 14-16
   


Imagem relacionadaPovo, povo, povo! Despertai deste sono, porque vós estais dormindo nesta terra (Efésios 5:14); vedes que o fim disso leva aquele lugar, aonde haverá pranto e ranger de dentes (Mateus 13:42). Levantai e pegai em Minhas mãos que Cristo é quem esclarece, Cristo é quem tira a cegueira (Lucas 6:39), Cristo é quem muda o coração endurecido. Vedes que pedra é. Ezequiel 11:19
 


Não quereis vós a vida eterna? Não quereis vós vida com abundância (João 10:10)? Não quereis vós fazer a Minha obra? Porque chamei EU como discípulos Meus (João 8:31,32), mas vós desviastes corrompendo Minha Palavra; andastes como se fossem, mas não são (2 Timóteo 3:5). Consertai enquanto há tempo (Mateus 8:12). Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigmas do Alto  dom.  29/11/2015   às 6:37 pm



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!







 click neste link