Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Vedes como vosso adversário quer vos acusar"



“Basta dá lugar para Meu operar que faço EU


Vedes como vosso adversário quer vos acusar (Tito 2:8; Apocalipse 12:10). Vedes como fica ao redor (1 Pedro 5:8), mas digo: Tenho vos conduzido e mesmo que estivestes um erro ali ou aqui, tenho EU vos conduzido e tenho EU vos protegido, e faço Meus moveres, porque vós dai lugar. 


 Resultado de imagem para Deus levanta de sobremaneira

Assim faço com os Meus para que Meu Nome seja honrado nesta terra. Basta dá lugar para Meu operar que faço EU, e vos mostro como há de ser. Falo EU convosco e digo que vos levanto de sobremaneira para Minha obra nesta terra. 


 

Vedes como no momento certo, vós não tereis dúvidas quando mandar ir ali ou lá, vós não tereis dúvidas ou quando tiver de fazer isto ou aquilo, estarei EU conduzindo; vós sabereis, e quando estiverdes de ir aquele lugar, também vos confirmarei.    
           

Assim faço convosco, assim farei com os Meus e tenho feito. Olhai para o Alto que tenho EU vos conduzido. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  4:22 pm


 Profecias mistérios e enigmas do Alto  6ªF   6/11/2015  às 4:17 pm