Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Dizem que são cheios do Espírito, dizem que se orar acontece"

“Vede agora o que escolheste: Se a vida ou a morte? Digo assim: Se escolheste a bênção ou a maldição?”

                 

Quantos falando do que não entendem (1 Timóteo 1:7), quantos falando em Meu Nome o que não mandei EU e muito menos o que ensino. Assim fazem: Escolhem suas Igrejas, escolhem seus pastores, escolhem o que fazer e ainda dizem que são guiados por Mim; dizem que são "cheios do Espírito", dizem que "se orar acontece". 1 Samuel 15:22,23;  Filipenses 2:21;  Romanos 10:21

 
                


Digo EU: Não atenderei a oração daqueles que não Me ouvirem e obedecerem (Salmos 66:18; Provérbios 28:9; João 15:14; Atos 5:29). Assim querem mostrar que sou EU que faço na vida desses, mas digo EU: Que não tenho compromisso com aqueles que não Me ouvem (1 Samuel 2:30c; 2 Crônicas 15:2b; Tiago 4:8). Por isso necessário mostrar para muitos que ainda há um povo remanescente (Romanos 9:6,27), e ainda que corrompam Minha Palavra, levantarei EU alguns para Me seguirem conforme Meu Evangelho, de maneira que quero EU e não o homem. 


        


Vedes que há uma coisa terrível e assombrosa sobre muitas Igrejas que se dizem Minhas, mas não conseguem perceber que estão num caminho de perdição (Pv 1:27; 27:20; Mt 7:13; Fp 3:19; 2 Ts 1:9; 2:3; 1 Tm 6:9; 2 Pe 2:1,3; 3:16). Olha como festejam e se ajuntam para cantar e fazer festas, onde se banqueteiam e até falam do Meu Nome, mas com a boca Me buscam, o coração está longe seguindo doutrinas de homens (Marcos 7:6,7; Isaías 29:13). Acumulam pecados sobre pecados (Isaías 30:1) e a iniquidade aumenta nessas Igrejas e aumenta na terra a iniquidade, e o amor se esfriando (Mateus 24:12) buscam seu próprios interesses (Filipenses 2:21), e ainda querem pregar que Deus é o mesmo para todos; quanto engano, quanta mentira. Mt 8:12
 



Povo Meu chamo a vós para um concerto (Gênesis 17:7,9; Isaías 24:5), para que ainda haja esperança; que assim vos humilheis, e perdoarei e mudarei vossos caminhos de engano (2 Crônicas 7:14). Digo assim nesta terra, onde ainda proclamarei Meu Evangelho que transforma os desobedientes e outros que possam ter alguma mudança, mas quero EU fazer a maior transformação, onde passarão da escravidão para a libertação servindo ao Deus Todo Poderoso Criador de todas as coisas. Vede agora o que escolheste: Se a vida ou a morte? Digo assim: Se escolheste a bênção ou a maldição (Deuteronômio 30:19)? Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


Profecia mistérios e enigmas do Alto dom  08/11/2015   às  8:07 pm

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20