Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Pedindo unção dobrada, nem sabem o que é unção"



“Outros continuarão no engano e no erro, porque são rebeldes e não querem ver”


Meu servo, quanto vos ensinei, vede que conduzirei com braço forte e Meu Espírito dará virtude (Lucas 9:1; At 1:8; 3:12), onde tu se lembrarás de muitas e muitas coisas no momento certo (1 João 2:20,27), e usarei grandemente com Minha unção sobre ti; assim farei.


 


Vedes como muitos falam que tem unção, muitos falando como se fosse simples... Pedindo unção dobrada (2 Reis 2:9), nem sabem o que é unção. Vedes que muitos olharão para ti e não poderão refutar, outros continuarão no engano e no erro, porque são rebeldes e não querem ver (Romanos 10:21), e também tu verás muitas e muitas coisas, porque te mostrarei EU muito e muito mais; assim farei.



Filho falo contigo, porque são poucos que falo assim dessa maneira, e, ainda assim muitos não crerão, e falo contigo através de ti mesmo, e falarei de outras maneiras; tenho dito. Assim tu verás o quanto crescestes, porque assim se fez necessário. 




Olhai e vede como vos mostrarei. Conheço EU teu coração (Jeremias 17:9,10) e não te preocupes, farei EU de sobremaneira sobre tua vida. Tu viste e verás muito e muito mais, e ainda tu verás coisas grandes e terríveis que farei nesta terra, mas tu não serás atingido (Dt 6:22; 10:21). Ficai na Minha graça e na Minha paz. 7:05 pm

Profecia mistérios e enigmas do Alto  3ªF   03/11/2015   às  6:57 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

 

click no link