Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 7 de novembro de 2015

"Quantos e quantos seguindo doutrinas de homens"

“Preferem continuar em seus caminhos, nas suas opiniões... Opinião de homens é!”





Quantos e quantos seguindo doutrinas de homens; tenho EU alertado, tenho EU falado com muitos, mas preferem continuar em seus caminhos, nas suas opiniões (Tiago 3:15)... Opinião de homens é! Vedes como digo e ensino em Minha Palavra; vedes como necessário dá lugar para Meu Espírito operar (Atos 5:32), assim quero EU ensinar, mas a maioria busca seus interesses e não deixa EU operar. Filipenses 2:21

 


Ainda farei um mover nesta terra, onde levantarei uns em Minha Igreja para proclamar Meu Evangelho verdadeiro de força e poder (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). Assim faço... Assim vós vereis.   

Profecia mistérios e enigmas do Trono  6ªF   06/11/2015   às  3:37 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


click neste link