Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 7 de novembro de 2015

"São cães gulosos, não se cansam de envergonhar Meu Nome"



“Não verão o reino dos céus se cumprindo em suas vidas”

                       Imagem relacionada

Quantos querendo se apresentar como servos. Quantos que ensinam a doutrina que lhes convém, pegam partes daqui, partes dali em Minha Palavra e fazem como lhes apraz. Assim invalidam Meus mandamentos, querem aparentar “religiosos”, querem demonstrar poder e unção ao qual nunca lhes dei (1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20).  


 


Resultado de imagem para Isaías 56 11Assim muitos e muitos que se apresentam nestes dias como sendo Meus servos; são cães gulosos (Isaías 56:11), não se cansam de envergonhar Meu Nome, nem sabem o que é envergonhar-se.  
 

Digo assim para esses e digo EU para aqueles que confiam nesses: Que não terei misericórdia (Lucas 1:50; Romanos 9:15;  Hebreus 4:16; Tiago 2:13) naquele dia quando todos estarão perante o tribunal, porque tiveram oportunidades, mas Resultado de imagem para o tribunal de Deuspreferiram seguir ensinamentos de homens (Mateus 15:9; Marcos 7:7-9;  Colossenses 2:22), e farei EU nesta geração um rebuliço onde Meu Evangelho de força e poder será pregado e muitos conseguirão ver que estão em caminhos de engano, mas muitos mais continuarão em seus enganos. 1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20



Não querem abrir mão do erro, não querem abrir mão daquilo que consideram como verdadeiros, não querem nem ao menos conhecer para colocar a prova. Continuam em suas idolatrias (Ezequiel 14:4,5 - Não ser Leal  a Deus e à Sua Palavra - Desprezo a Palavra divina). E digo: Não verão o reino dos céus se cumprindo em suas vidas (Mateus 8:12). Amam estar como estão. Digo: Em trevas andam, em trevas ficarão. Efésios 4:18; 1 Coríntios 8:5


 

E digo: Escutai! Porque tenho EU falado nesta terra. Digo EU para os Meus: Ficai na Minha graça e na Minha paz. Jeremias 22:29 


 

Profecia  mistérios e enigmas do Alto  5ªF   05/11/2015  às  4:27 pm


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20