Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 31 de outubro de 2015

"Olhai e vedes se algo parecido vós conheceis? "



“Quantos e quantos pensam que Minha Palavra foi escrita por homens”


Sou EU que vos uso, sou EU que faço esses mistérios. Digo assim, porque vós vereis e haverá confirmação em cima de confirmação, porque não deixo os Meus ficarem confundidos. Digo: Outros ficam confundidos, outros duvidam. Olha: Se não creem naquilo que Moisés escreveu de Mim como crerão em Minhas Palavras? Quantos e quantos pensam que Minha Palavra foi escrita por homens sem que EU estivesse no negócio (2 Pedro 1:20,21). Quantos e quantos não creem que falo EU por Meus profetas. 


 

Digo EU: Minhas Palavras são; falo como quero, e mesmo que vós pensais que ali ou aqui podeis falar algo de vossa mente (2 Coríntios 3:5); digo: Que sou EU, porque não faço nem por força, nem por violência (Zacarias 4:6). Conduzo de maneira que Minhas Palavras saiam de vossas bocas; digo: Quanto mais lugar encontrar, assim farei, porque os Meus faço EU muito mais do que faço com os rebeldes, eles também não recebem dons (Salmos 68:18)? Mas digo: Rebeldes são, mas não poderão dizer que não estive EU com eles nesta terra, porque faço de muitas maneiras, mas da maneira que faço com os Meus é diferenciada ou não é?


 

Olhai e vedes se algo parecido vós conheceis? Digo: Mistérios que já desenrolei com Meu ungido que aqui está, vedes quando compartilha convosco; porque uso Meus mistérios para todos e vos usarei assim como uso os Meus, porque na verdade já vos uso e usarei mais e mais, entendeis vós? Vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

 Profecia mistérios do Alto   sáb  05/09/2015   01:07 am 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 
 



 click neste link