Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"Tenho EU te sustentado... Digo: De todas as maneiras"



“Apenas descansa e Me busca, tu sabes”

Menina, como te amo, tu tens dado as costas para Mim, mas tenho EU sido contigo. Olha quantas coisas tu Me pedes... Vede quantas filha? Olha quantas coisas tenho EU preparado para ti; tu sabes que não posso EU fazer se não encontro lugar. Digo para ti: Todas tuas dúvidas; posso EU esclarecer arguindo, e te responderei.



 


Olha como quero EU fazer! Olha como tenho EU te sustentado... Digo: De todas as maneiras, por que te preocupa tanto? Jogai vossas aflições em Minhas mãos que cuido EU, ou não posso?  Olha como falo contigo neste dia, no dia de hoje, desta maneira ao qual tu nem poderias saber. Assim sou EU um “Deus de surpresas” e faço como quero, quando quero.









Por isso te digo: Coloca teu coração em Minhas mãos que cuido EU; sou EU um Deus de amor, sou EU um Deus que cuida dos Meus, ou não crês tu nisso? Olhai, olhai, olhai que mostrarei; olhai, olhai, olhai que ajuntarei e colocarei em ordem tudo, apenas descansa e Me busca, tu sabes. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


Profecia enigmas do Alto p/ os sinceros  5ªF  01/10/2015   00:43 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

 
A FÉ  que a maioria diz possuir. 2 Ts 3:2 A fé não é de todos.
E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos


Click neste link
 
João 14:21
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.