Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

“Duro é esse discurso”



“Mas a maioria não irá dar ouvidos, mesmo que pensem que querem; porque muda muito o que pensam”


Olha como preparo os Meus! Olha como vos preparo... Grande lapidação é; porque vós estais ligados há tempos Comigo. Digo assim: Tenho EU mostrado e feito Minha obra, porque há tempo para tudo (Eclesiastes 3:1), e chegará o tempo de Me exaltar aos quatro cantos; chegará a hora que vós se regozijareis, e muito; seja nas perseguições (Atos 5:41) ou em Minha obra, onde vereis Meu atuar com força e poder (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). Assim vós ficareis muitos e muito alegres, porque salvarei e curarei muitos através de vós.

 

Olha como ficam alegres quando um ou outro dão ouvidos; mas trabalho EU convosco; porque depois não querem mais... “Duro é esse discurso” (João 6:60). Vedes como outros que colocarei, vós sabereis que falarei isso ou aquilo, e já sabereis se devem continuar. Não vos irriteis, porque a obra é Minha e faço tudo no Espírito; porque aqueles que tiverem de se voltar para Mim verdadeiramente, assim farei; seja aqui ou ali. Mas a maioria não irá dar ouvidos, mesmo que pensem que querem; porque muda muito o que pensam

Por isso a ação do Meu Espírito é imprescindível para transformar. Quantos recebem até mesmo o arrependimento de Mim (2 Coríntios 7:10), mas depois há um preço a ser pago para nascer de novo (João 3:3-8) que não sabem nem conhecem, pensam que apenas receber e estará arrependido; deixando de fazer isso ou aquilo, será o suficiente para o operar do Meu Espírito.  Hebreus 6:4-6  








 
 

Imagem relacionadaDigo EU: Meu Espírito opera naqueles que obedecem (Atos 5:32), ainda que uma vez por outra opero EU nos rebeldes (Salmos 68:18), e através desses faço Meus moveres, e muitos e muitos dirão naquele dia: “Senhor, fiz isso ou fiz aquilo. E vos direi abertamente: Não vos conheço; apartai-vos de Mim”. Grande será o choro e o ranger de dentes, mas não posso EU voltar atrás, depois que estiverem lá.  Mateus 8:12; 7:21

Vedes Minhas Palavras: Não deixo EU muitas e muitas registradas nos Meus Escritos? Mas pegam na Palavra, mas não entendem; pensam que é apenas irem e fazer o que esses que se dizem Meus ensinam (1 Timóteo 1:7). Não olham para o que digo EU; porque EU que posso ensinar e capacitar a fazer o Meu querer. Salmos 32:8; Isaías 28:26; 48:17



 

Faço Meus moveres, onde uns verão e receberão. E digo: Honrados serão, porque os que Me honram honrarei, mas os que desprezam também desprezarei (1 Samuel 2:30c). E digo assim para os Meus: Recebam o que vos dou, e digo para vós: Recebam, porque já tenho EU dado, e em breve vós vereis quantos e quantas coisas que vos dei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia vigília enigmas ímpar do Alto dom. 11/10/2015 às 2:47 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



 click neste link