Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Sou EU Deus de confusão?"



São deuses e senhores nesta terra!






Sou EU Deus de confusão (1 Co 14:33)? Olha como querem contender, olha como querem se defender; porque não estou EU nesse negócio, porque não faço acepção de pessoas (Atos 10:34; Colossenses 3:25; Tiago 2:9); mas necessário descer a Casa do Oleiro (Jeremias 18:1-12), necessário deixar Meu Espírito guiar (João 3:8; Romanos 12-14). E vedes quantos que chamo EU, mas não deixam Meu Espírito operar (Atos 5:32)... São deuses e senhores nesta terra! 1 Coríntios 8:5



  





Imagem relacionadaDigo EU: Haverá tempo onde alguns poucos conseguirão receber o que quero EU (Eclesiastes 3:1), e mudarei os destinos; mas vedes como a maioria continua em seus próprios caminhos (Filipenses 2:21)    e não permitem o Meu operar de sobremaneira; se contentam com palavras enganosas. 2 Timóteo 3:13
 


Vedes como levanto EU os Meus e levantarei muitos outros de uma maneira gloriosa nesta terra (João 15:16). Digo que Meu Nome será honrado de sobremaneira através do Meu evangelho verdadeiro. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  1 Pedro 4:11;  5:11     



 
 Profecia enigmas do Alto   6ªF   16/10/2015   às  00:34 am 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!