Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 17 de outubro de 2015

"Não preciosos aos homens, mas preciosos a Mim"



"Meu Nome será honrado e glorificado nesta terra"

 

Falo EU nesta terra, vedes até onde vos trouxe! Digo: Não preciosos aos homens, mas preciosos a Mim, porque Me agrado EU e faço Meus moveres com poucos. Olha esta paciência, olha esta experiência, olha esta esperança que vos coloquei, e vos trago de maneira grandiosa a caminhar nos Meus caminhos, a marchar em Minhas guerras, aquelas que vos colocarei e serão alvos de muitos... E serão preciosos a muitos. 



 

Mas digo: Muitos conseguirão ver que sou EU convosco, e Meu Nome será honrado e glorificado nesta terra; outros não verão... Terão como charlatões. Pergunto EU: Como pode? Quão grandes são os sinais, ainda assim não creem. Faço EU nesta terra, faço EU convosco, e apascentarei muitos e muitos. 





Apascenta o Meu povo Meu servo, porque sou EU contigo, em breve tu estarás diante de um pequeno rebanho (Lucas 12:37), mas muitos serão, porque Minha Palavra será multiplicada; mesmo que muitos não estejam como chamo EU, mas transformo, mudo, curo e liberto, nos quatro cantos da terra através do Meu Espírito. Assim faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia rolos e mistérios do Alto   6ªF  16/10/2015   às 9:07 pm


  
Deus tem se manifestado em minha vida???


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

www.Biblias.com.br  Não leia, mastigue; coma... Faça o Vestibular de Jesus e então estará indo de encontro com o que no fundo sempre almejou, mas não consegue entender devida influência das trevas. PESQUISE. Navegue neste site da Bíblia Almeida Corrigida Fiel a que contém o Textus Receptus grego e o Texto Massorético Hebraico genuinamente preservado por Deus. Paralelamente com a Bíblia de estudo: BEP – Bíblia de Estudo Pentecostal conforme a vontade e direção do Senhor. Ao "pagar para ver", perseverar na Palavra viva, a luz do SENHOR vai encontrando lugar e as trevas vão se dissipando na medida em que perseverar. Por isso o Reino de Deus é tomado à força. Ver 2 João 1:9

solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura em defesa da genuína Palavra de Deus. Amostragens de bíblias corrompidas.

arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?