Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 11 de outubro de 2015

"Sou EU que te coloco na frente do Meu povo"





"Olha como faço... Chamo os Meus!"

 


Olha como faço... Chamo os Meus! EU que te trouxe menina, EU que te incomodei; tu não podes deixar teres a dúvida. Quanto já disse que tu és preciosa? 

  
 

 






Olha Meu servo: Sou EU que te coloco na frente do Meu povo como já fiz outras vezes; e são poucos! São poucos que posso colocar de peito aberto; pois EU que sou o escudo, e na hora certa tu saberás. Salmos 91:4



 



Olha Meu soldado! Tu falarás do Meu amor para aquele, e do Meu poder; pois Ele está em Minhas mãos. EU é que sei... EU é que sei a hora!  Deuteronômio 32:39;  1 Samuel 2:6,7; 2 Timóteo 2:3,4




 


Olha menino, tu és uma pedra mui preciosa! Tu és protegido; mas basta tu dares um lugarzinho que te colocarei na frente, ao lado de Meu servo. 




 



Olha: Não deixes a incredulidade entrar... A dúvida dos outros. Entende tu mulher? 


Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia mistérios do Alto  sábado   10/10/2015   às   00:07 am 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

click neste link