Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 4 de outubro de 2015

"Muitos caminham com as próprias pernas, e não deixam EU conduzir"


“Falo EU com poucos nesta terra; ainda assim, menos ainda Me escutam”





Falo EU com poucos nesta terra; ainda assim, menos ainda Me escutam. Digo: Alguns outros ouvem, ouvem e ouvem por um tempo até que faço EU Meu mover, e no tempo certo Me buscam. Outros não deixam Meu mover acontecer, porque muitos pensam que estão no caminho certo, muitos caminham com as próprias pernas, e não deixam EU conduzir.


Quantos que chamei EU e tomam esta posição de sabedores, de senhores; a soberba está sobre eles. Olha quantos “éssis”!  Importa ser que sou EU o Senhor dos senhores, e os Meus Me servem como chamo EU. Como querem ser reconhecidos! Como querem ser senhores nesta terra! Então assim se passam como deuses (1 Coríntios 8:5); a queda será grande para esses que chamo EU, mas dão as costas. Vedes que dou EU várias oportunidades.



Imagem relacionada


Chamo EU de novo, chamo EU novamente. Como querem ter... Como querem fazer... Mas digo: Cuidado para que não sejam contados como impostores! Digo: Para esses que andam com suas próprias pernas. Ao tempo certo vos mostrarei; ao tempo certo, muitos se voltarão; ao tempo certo vós vereis a queda de muitos, e vereis alguns que desceram (Jeremias 18). Por isso exaltarei.  01:35 am


Profecia enigmas do Altíssimo   sáb.  03/10/2015  às 1:27 am


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


1 João 5.3 Porque este é o amor de Deus: Que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
 

Parte superior do formulário
O AVISO DE DEUS 1: "A Minha imagem e semelhança é no interior e por fora também"
Click neste link