Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"Olha como coloco Meu ungido para não vos confundir"


  “Começa a comer da Minha Palavra” 
         



Olha como coloco Meu ungido para não vos confundir. Por isso escutai: Não deixeis a confusão dos vossos corações atrapalhar, não tentem se perguntar: Por que isso? Ou que é aquilo? Comecem a comer da Minha Palavra (Jeremias 15:16) que EU revelo, digo: Não como a carne quer, não como o homem quer; é como Meu Espírito quer!



  

 

Olha como ajunto os Meus, é para não se confundirem, para não se contaminarem; eis que o mundo é de confusão, digo: Quanta jactância, eis que eles fazem confusão com isso e com aquilo. Falo EU: Os Meus revelo é no sobrenatural, porque EU conheço o coração. Olha que EU desço alimento é do Alto, digo: Para pouco é! Ainda que uso aqui, uso ali, digo: Quantos Me dão ouvidos? Digo que não são muitos, presos em suas vaidades estão... Com seus corações enganosos, e caminham com suas próprias pernas.  
Imagem relacionada 

 


Choro EU, porque tenho EU compromisso só com os pequeninos (Mateus 11:25). Choro EU quando dão as costas para Mim; ainda coloco ali ou aqui, mas digo: Eis que o momento agora é... Não há mais tempo a perder; escolho um povo... Digo: Rebeldes! Vou EU lapidar, pois muitas mentes cauterizadas estão; os olhos escamados não conseguem enxergar, pegam a Minha Palavra, nem desejos têm, é de qualquer maneira; ai o Meu Espírito não revela.  



  



Olha que levanto este Meu... (ungido) Como poucos! Digo: Olha como transformo... Como lapido; olha como coloco na posição. EU conheço o coração, sei o que ele faz. Quero EU um povo, eis que EU que vos coordeno que vos guio, e coloco este a marchar com vós. Êxodo 14:15


E digo para cada um: Segura em Minha mão! Eis que não entendeis, eis que não... EU que revelo, Me pedem; é que EU dou a instrução (Salmos 32:8). Não tenteis com achismos (opiniões), conhecimentos humanos, eis que não vão chegar a lugar nenhum. E digo: Vão criando... A raiz de amargura é (Hebreus 12:15); abri os vossos corações e EU faço o Meu mover. Por isso ficai na Minha graça, na Minha paz.  


                                              

Profecia rolos de enigmas do Alto  2ªF  01/09/2015   às 2:07 am


click neste link
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!