Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de outubro de 2015

"Permito que as trevas também falem com os enigmas para o erro"



"Vedes que não uso EU este termo usado pelas trevas, e muitos outros"


"Bem-aventurado é aquele que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que EU não aprovei". O enigma de Rm 14:22 dado pelo Senhor


Tenho EU passado a vista sobre a terra, tenho EU passado a vista sobre os Meus, tenho EU passado a vista sobre muitos que chamo EU, mas não se encontram aprovados (Romanos 14:22). Vedes como faço nesta terra! Porque uso EU quando quero; e faço EU Meus moveres, para que os Meus não fiquem confundidos. 

Vedes como cada vez mais aqueles que se encontram com o coração duro... Na soberba! Faço EU com que fiquem confundidos. Digo: Quando pensam que estão no caminho, quando pensam que estão certos, quando pensam que estou EU com eles... Deixo EU confundidos, porque as palavras não condiz com as ações, e mais... Muitas promessas que não se cumprirão na vida desses, já seria o suficiente para se perguntarem ao menos por que? Mas preferem continuar em seus caminhos.


Falo EU em mistérios, falo EU em enigmas e permito que as trevas também falem com os enigmas para o erro. Assim digo EU: Enganam a muitos e muitos. Vedes que não uso EU este termo usado pelas trevas, e muitos outros ["Sou o olho que tudo vê"; ...agradeço essa oportunidade de estar andando nos caminhos que EU preparei...].
 

Vedes se preciso EU de aprovação do homem, para fazer algo? Chamei EU para os Meus mistérios, chamei EU para Me servirem; mas são deuses nesta terra (1 Coríntios 8:5). Vedes como faço. Não vos deixarei ficar confundidos, e vós vereis e muito, e muito mais vós vereis nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia enigmas do Alto 3ªF   06/10/2015  às  00:17  am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



click neste link