Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 24 de outubro de 2015

"Vedes como faço chover ou parar de chover"



“Vedes como faço ter seca ou ter chuva”


Falo EU de várias maneiras! Falo EU até mesmo através da oração, usando vossas bocas. Assim faço Meus mistérios. Vedes como existem várias maneiras, vedes como tenho feito. Vedes como se faz nesta terra, onde viram as suas faces para não escutar a Minha voz. Assim tem sido, mas sabem pedir: “Querem isso”... “Querem aquilo”... Mas quando precisam Me buscam; quando está tudo tranquilo não precisam Me buscar.

 


Faço EU como fiz no passado, faço EU como quero, e tenho conduzido os Meus onde a maioria não entende, então rejeitam os Meus. Vedes como faço chover ou parar de chover, vedes como faço ter seca ou ter chuva 2 Crônicas 7:14; Amós 3:6,7 


 

Tenho EU propósitos nesta terra, tenho EU propósitos em vossas vidas que vós vereis, e glorificarei o Meu Nome. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  4:33 pm

 Profecia enigmas do Criador dos céus , da terra, do mar e tudo quanto neles há.  sáb.  24/10/2015  às  4:27 pm