Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 25 de outubro de 2015

"Não vos preocupeis, porque na hora darei EU os rolos de mistérios"

“Vede que cada dia fica mais difícil Me buscarem”





Vou EU limpando vossos caminhos... Purificando a vós. Digo EU: Vos coloco de uma maneira a qual poucos se encontram, porque faço EU o Meu operar como quero EU; e tenho uma obra grandiosa convosco. Por isso em breve estareis numa Igreja que vos levarei, onde vos usarei grandemente.  1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20
 
E vos usarei grandemente em outros mistérios. Digo: Não vos preocupeis, porque na hora darei EU os rolos de mistérios. Vedes que cada dia fica mais difícil Me buscarem (Mateus 24:11,12), mas farei EU um mover em vidas que tenho EU obra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigmas de mistérios do Alto  3ªF  13/10/2015  às  01:17  am
 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


click neste link