Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 17 de outubro de 2015

"Não deixo EU os Meus desamparados"



















Vedes quanta 
afronta! Vedes quanta injúria! Vedes quanta oposição... Porque necessário é.

 



 


Não deixo EU os Meus desamparados, não deixo EU os Meus por muito tempo sem entender Meus propósitos, mesmo que aja alguma dúvida; ao tempo certo esclareço EU para que Meus propósitos se cumpram.


 


Olhai que vós vereis em breve, onde darei EU sinais em vossas vidas; porque necessário mudar, necessário saírem deste estado que tenho EU vos deixado. Assim mudo EU vossas experiências, porque os Meus tem experiências diversas.

 



Vedes quanta afronta (Lamentações 3:30)! Vedes quanta injúria! Vedes quanta oposição... Porque necessário é. Faço EU Meus moveres nesta terra e vós estareis em breve, em moveres que vos colocarei de outra maneira, porque Meu evangelho será pregado nesta terra com força e poder (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20); ainda em breve assim vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


Profecia mistérios do Senhor 6ªF  16/10/2015   1:27 am

click neste link

  Mistérios que Deus revela para os pequeninos que tem olhos para ver. Mateus 11:25 
 
A FÉ  que a maioria diz possuir. 2 Ts 3:2 A fé não é de todos.

Click neste link


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20