Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Não confias tu nem em ti mesmo"



“Faço EU contigo, como faço com poucos”



Olha filho como marquei este encontro hoje nesta terra, porque fiz este encontro no tempo que é Meu. Entendes tu o que digo? Olha como muitos veem o sorriso em tua boca, mas não te veem por dentro, porque sou EU que conheço as entranhas, o profundo, o oculto, o escondido. E quero EU te revelar muitas e muitas coisas que tu não entendes. Daniel 2:22;  Salmos 51:6;  Provérbios 2:1-22;  Mateus 11:25;  Colossenses 2:3


 

Por isso te digo: Não confias tu no homem, não confias tu nem em ti mesmo, porque esta terra esta corrompida. Olha como levanto os Meus de sobremaneira; faço EU contigo, como faço com poucos. 
 



Olha Gideão (Juízes 6:11-40; 7; 8)! Te coloco de pé nesta terra  para marchar no Meu Exército, sou EU o Senhor dos Exércitos (Isaías 13:4). Entende tu o que digo? Movo EU em tua vida, tu já tens visto, tu já tens sentido; por isso te dou EU este sinal no dia de hoje, e farei outros muitos que tu nem imaginas. Gadita tu és (1 Crônicas 12:8)! Falo EU: A peleja é Minha (2 Crônicas 20:15c)! Não vos preocupeis. Ficai na Minha graça e na Minha Paz.

 Profecia enigmas do Alto   6ªF   30/10/2015   5:02 pm




 click neste link