Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

“Dê lugar para o Meu Espírito operar”



"Pensamentos carnais, negativos; sabem que estão saindo diante da Minha presença"

Olha como EU levanto os Meus para marchar nesta terra, nesta guerra espiritual, e os Meus sabem que a luta não é contra a carne (Efésios 6:12), contra o inimigo; pois EU estou na peleja. Como Me alegro de ver os Meus reunidos na face desta terra, Me buscando com sede da Minha Palavra, de como quero EU. Como Meus soldados, EU quero que militem; os que têm sede sabem aonde ir, onde procurar. Basta este processo: Humilhar, buscar a Minha face.  



Os Meus obedecem, preferem obedecer do que sacrificar (1 Samuel 15:22). Os Meus já sabem... Obediência já é sacrifício para os da carne. EU Me alegro da luta por Me obedecer, mas Me entristeço com os pensamentos, falta de ligação, pensamentos carnais, negativos; sabem que estão saindo diante da Minha presença. 


 



Não desviais do Meu caminho, esquadrinho os corações (Jeremias 17:9,10), sei o que pensa, escuto o que fala; os Meus jogam aquilo que não Me agrada para o lado, e absorvem o Meu conhecimento, a Minha sabedoria, as Minhas Palavras. Os Meus não se confundem com a palavra que não é Minha, aquilo que EU não mandei falar. Os Meus conhecem, os Meus não estão perdidos, já se encontraram na Minha presença.     
    


Levanto EU mais nesta terra que EU tenho obra ainda; peço aos Meus misericórdia com o próximo; peguem em Minhas mãos, não soltem; muito tenho que fazer, muito tenho que ensinar. Somente abra o coração, e tira toda impureza, toda mágoa, e dê lugar para o Meu Espírito operar. Assim lhes deixo com a Minha graça e a Minha paz. Ficai na Minha graça   

Profecia vigília de mistérios   3ªF   01/09/2015   às 2:17 am

  
Imagem relacionada


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!