Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Despejo EU riquezas do Alto... Vedes como viram mistérios em vossas bocas"



“Em breve vós tereis numa nova família; irmãos e irmãs num mesmo propósito”


Despejo EU riquezas do Alto... Vedes como viram mistérios em vossas bocas, vedes como faço, e vós vereis como tenho ainda muito a fazer; mas os Meus não ficam desamparados, os Meus não ficam confundidos. Vedes: Mesmo que num primeiro momento haja duvidas... Digo: Sou EU que esclareço, sou EU que ensino. Assim tenho EU feito nesta terra. Salmos 32:8; Isaías 28:26; 48:17
 
Como falo Meus mistérios! Falo com poucos, vós sabeis, e muitos outros receberão aquilo que tenho EU preparado. Falo EU nesta terra, falo EU para que vós não pereçais, porque dura é esta caminhada... Digo: Onde tens pouco com quem compartilhar... Olhai, porque falta Minha igreja estar reunida; onde tereis aquela comunhão e muita troca de experiências. 



Sou EU que sustento! Sou EU a melhor companhia! Não deixo que os Meus habitem sozinhos, mesmo que estejam no meio do deserto. Sou EU que consolo! Mas vedes como faço em vossas vidas: Em breve vós tereis numa nova família, irmãos e irmãs num mesmo propósito, e compartilhareis. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Alto - vigília  4ªF   30/09/2015   às  4:12 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!
 



click neste link