Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Os Meus falam o que EU mando falar; mas não querem escutar"



“E tenho EU muitas e muitas surpresas para aqueles que Me buscam e dão lugar”

Falo EU com os Meus nesta terra, falo EU mesmo com os rebeldes (Salmos 68:18). Olha: Para que não possam ter o que se desculpar. Digo assim, porque também dou EU oportunidades para que possam olhar para Mim como chamo EU.
 
 
 

Vede como pensam como se fosse EU um Deus de divisão, mas digo: Sou EU Deus que une e ajunta os Meus para um só propósito; muitos querem ir ao encontro de  caminhos perigosos. Digo assim: No limite da Minha Verdade. Digo: Não há! Porque não podeis ficar sobre o muro, necessário que os que chamo EU se decidam para que lado vão caminhar. 


 

Muitos ficam anos e anos nessas Igrejas esquentando banco, não tem compromisso nem mesmo ali naquelas Igrejas, onde o que domina são homens; querem ficar apenas como ouvintes. Digo EU: Chamo os Meus para serem Meus discípulos; todos que chamo são Meus obreiros, independente da situação, porque há tempo para tudo (Eclesiastes 3:1-8), e uso também aqueles que estão trabalhando para o homem, mas digo: No Meu tempo posso EU mudar de tal maneira que nem quererão mais estar debaixo do jugo do homem.
     

Por isso digo EU: Aprendei de Mim e tomai o Meu jugo que é suave, e Meu fardo que é leve, e vos conduzirei (Mateus 11:29,30). Assim digo para aqueles que querem Me seguir; olhai para Mim, olhai em Minha Palavra que ensino EU. Digo ainda mais para que não perca vosso precioso tempo indo a Igrejas ou cultos, onde não estou EU; só porque gritam, ou sapateiam, dançam, cantam, ou manifestações existem, e outras curas se fazem presentes; não significa que estou EU presente.


 

 Chamo EU os Meus para bodas, porque o noivo está pronto, mas os convidados não quiseram vir. Então digo: Coloquem cada um suas melhores vestes. Digo as vestes puras, e venham, porque assim chamo EU para participarem; não é de qualquer maneira que se apresentam em Minha presença, porque assim direis: Que sejam lançados no lago de fogo, e ali haverá pranto e ranger de dentes. Aquele que não tem as vestes Me peça que dou EU, mas vós não sabeis pedir, pedis para vossos próprios deleites; cada um buscando seus interesses, não colocam os corações voltados para Mim. Mateus 22:2-4,8,9-13;  Tiago 4:3;  Filipenses 2:21


 

Digo EU: Sou EU que capacito, sou EU que coloco as vestes brancas; entendeis o que digo? Se não entendem, Me peçam que mostro EU. Quantos preferem seguir sabedoria de homens? Digo: Que sabedoria é essa? O homem tem? Não conseguem entender que sou EU um Deus Santo e puro, e não podeis Me servir se não se prepararem dando lugar para Meu Espírito vos preparar, fazendo Minha obra sobrenatural, a Minha regeneração. 

      Resultado de imagem para nascer de novo nicodemos                
Quero EU que nasçais de novo, digo: não é crer em Meu Nome, não é se batizar nas águas. Digo EU que é muito mais, mas digo: Só é dar lugar e se esforçar em Me buscar, porque EU capacito e ensino.  Salmos 32:8; Isaías 28:26; 48:17
 
Olha quantos corações feridos, quanto eu há nos homens! Olha: O ego fala mais alto. Quero EU falar, quero EU ensinar, porque tudo vem de Mim, tudo é para Mim, e tenho EU muitas e muitas surpresas para aqueles que Me buscam e dão lugar. Assim tenho EU falado nesta terra. Digo: Minha Palavra fala, EU falo, os Meus falam o que EU mando falar; mas não querem escutar.

 

O livro mais impresso nesta terra; vedes: É uma Palavra viva do Deus vivo que não querem acreditar; quanto mais quando Me manifesto de outras maneiras. Digo: Uso aqui, uso ali, mostro aqui, mostro ali, mas não querem ver! 


 

Digo EU: Chamo os verdadeiros adoradores, aqueles que querem Me conhecer de verdade, porque necessário Me obedecer, necessário para conhecer o Deus vivo e assim Me revelo aos pequeninos (Mateus 11:25). Ficai na Minha graça e na Minha paz.         


 Profecia enigmas singular do Senhor  2ªF   28/09/2015  às  00:17 am 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 



 click neste linck