Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"As trevas sobressaem e impedem de ver a Minha Verdade".



“Desconhecem Meu furor, desconhecem Minha ira, porque estão cegos”


Olha como retrocedem mais rápido do que avançam em Meus caminhos, caminham em caminhos perigosos. Digo EU: Caminhos que levam a destinos diferentes do que planejei EU para os Meus. Assim caminham muitos que chamei (Romanos 14:22); vedes como muitos pensam que sou EU um Deus que faz o bem, independente da situação. Digo: Sou EU benigno, sou EU bondoso, sou EU longânimo, mas desconhecem Meu furor, desconhecem Minha ira, porque estão cegos; as trevas sobressaem e impedem de ver a Minha Verdade.

 

Vedes quantos pensando que se encontram na Minha Verdade; mas caminham nestes caminhos tortuosos. Vedes como faço, vedes como farei, porque vos coloco numa condição diferenciada. E digo: Alguns outros que chamei EU colocarei de maneira que quero EU. Digo assim: Os Meus são espirituais, os Meus buscam as coisas do Meu reino.
 

Digo assim: O Meu reino não é desta terra e vós viveis com Meu Espírito, porque assim vos conduzo. Vedes como ensino, vedes como mostro, e mostrarei muito e muito mais. Digo EU: Não ficareis confundidos. Os Meus digo EU: Uma lapidação e direi: Logo mais darei EU um discernimento tal que vós olhareis, e vos mostrarei quem é o Meu ou quais são aqueles que vós ireis e anunciareis o Meu Evangelho. 


Digo assim: Nem todos receberão, porque assim se faz, assim já tem se feito, porque Meu reino é tomado à força (Mateus 11:12; Lc 16:16). Digo: Os que Me buscam, lutam para entrar nele, e vos fortaleço neste dia de hoje, fortaleço os Meus. Digo aqui, digo ali; assim faço convosco.  Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia mistério do0 Alto   dom.  27/09/2015   às  11:17 pm  
 
Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


click neste link