Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de setembro de 2015

“Digo EU: Porcos São! Voltados ao Seu Próprio Chiqueiro”

“Tenho EU compromisso com aquele que tem Comigo”




Olha, olha, olha filha: Abre os olhos, abre os ouvidos. Digo EU: Alimento do Alto é! Vede o privilégio! Vede que você não consegue enxergar ai fora; vede como eles enganam entre si mesmos, buscando para si seus próprios lugares. 

2 Pedro 2:22


Digo EU: Porcos são! Voltados ao seu próprio chiqueiro, e eles não conseguem enxergar o Meu mover. E digo EU: Não estou neste negócio, não fui EU que vos enviei; os Meus são conhecidos de Mim, e a verdade eles pregam. 



 

Por isso EU digo para ti: Abre os teus olhos, olha como coloco este a falar, a exortar; vede como coração é sincero e EU quero para Mim. Entende o que te digo? 



 


Te trouxe aqui, vede os impedimentos! Mas EU, com mão forte EU conduzo. Conheço teu oculto e profundo, segura em Minhas mãos; tenho EU compromisso com aquele que tem Comigo. Entende o que te digo? 1 Samuel 2:30b; 2 Crônicas 15:2b


Abre teu coração para o teu Deus, deixa que EU faço a obra. Te digo: Estes que vem com lisonja daqui e dali, olha: Ao pé do ouvido... Mentira é! Pois te digo: Meu Espírito não está neste operar, eis que é o homem com o engano do seu coração. Salmos 5:9;  12:3;  Provérbios 26:28


 
 
Falo EU esta noite com aqueles que Me dão espaço; faço EU um rebuliço; faço EU a vida renovada. E digo: Sou EU que ensino (Salmos 32:8), EU que capacito; basta ter o coração sincero. E digo: Pois EU que esquadrinho o coração, EU que esquadrinho, EU que experimento as entranhas, e vede, vede, vede os vossos caminhos (Jeremias 17:9,10)!  Vede que é mistério! O homem examine a si mesmo (1 Coríntios 11:28; 2 Co 13:5). Por isso: Vigiai! Ficai na Minha graça e na Minha Paz.  


        Profecia vigília - mistérios do Alto  dom.  06/09  às 1:42 am 

Click este link