Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 26 de setembro de 2015

"Olha quanta dor e sofrimento... Passa a vida num piscar de olhos"


“Tudo é vaidade; somente Meu reino não é”

 


Na verdade tudo nesta terra é vaidade, somente ilusão. Olha quanta dor e sofrimento... Passa a vida num piscar de olhos (Tiago 4:14); o que se faz nesta vida? Olha como tão pouco tem o homem para dar, deixará um legado? Deixará uma história? Deixará herdade? Deixará prata e ouro? Do que vale... Tudo é vaidade; somente Meu reino não é; somente o Meu reino é eterno. Por isso importa a vós buscar as coisas do Alto. Eclesiastes 1:2


 

Digo EU: As coisas eternas, porque são elas que ficarão, e como podereis vós alcançar se não for através do que ensino EU? Digo: Enviei Meu Filho amado para que houvesse salvação para aqueles que Me seguem, não digo que seguem religiões ou filosofias ou ideais. Digo: Buscam a Minha Verdade que se encontra em Meu Filho Jesus Cristo; vedes como se encontra em Minha Palavra viva, porque assim vós tereis acesso. Digo: Qualquer um, mas necessário um coração contrito e quebrantado (Salmos 51:17) para que possa EU operar; necessário Me buscar com zelo e sinceridade (1 Coríntios 12:31; 2 Co 11:2). Assim faço EU Meu mover sobrenatural.


 

Podeis vós verdes? Digo EU: Para que muitos recebam da Minha Palavra e terem Minhas oportunidades. Assim vós recebereis. Digo: Aqueles que Me derem ouvidos, porque quem tem ouvidos, que ouça (Mc 7:16). Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Perfeito   sábado  26/09/2015    às  00:57 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

www.Biblias.com.br  Não leia, mastigue; coma... Faça o Vestibular de Jesus e então estará indo de encontro com o que no fundo sempre almejou, mas não consegue entender devida influência das trevas. PESQUISE. Navegue neste site da Bíblia Almeida Corrigida Fiel a que contém o Textus Receptus grego e o Texto Massorético Hebraico genuinamente preservado por Deus. Paralelamente com a Bíblia de estudo: BEP – Bíblia de Estudo Pentecostal conforme a vontade e direção do Senhor. Ao "pagar para ver", perseverar na Palavra viva, a luz do SENHOR vai encontrando lugar e as trevas vão se dissipando na medida em que perseverar. Por isso o Reino de Deus é tomado à força. Ver 2 João 1:9
 

Preservação da Palavra