Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 27 de setembro de 2015

"Quem tenha ouvidos para ouvir, que ouça"


“Muitos pensam que têm intimidade Comigo”


“Muitos pensam que têm intimidade Comig

Quantos com os corações vazios sentindo sede para que seja preenchido aquele espaço vazio. Por isso muitos buscam seus prazeres em coisas diversas. Digo: Também buscam em religiões que aparentemente trazem paz, mas digo EU: Sou EU o príncipe da paz (Isaías 9:6); necessário à mente está firmada em Mim. Isaías 26:3

 

Digo que Me conhecer faz parte da caminhada espiritual daquele que Me busca; muitos pensam que têm intimidade Comigo, muitos ultrapassam o limite da irreverência e da blasfêmia, porque pensam que são íntimos, mas não fazem a Minha vontade (Mateus 7:21). Digo EU: Os Meus são guiados por Meu Espírito, falo assim em Minha Palavra, falo assim nesta terra para que, quem tenha ouvidos para ouvir, que ouça. Marcos 7:16


 

Ainda tocarei em corações endurecidos para que Me olhem diferentemente do que estão fazendo. Olha como chamo EU os Meus! Vejo muita dor e sofrimento, vejo muitos num vazio querendo ser maior do que os outros; mas os Meus se humilham e vivem em prol dos outros. Assim guiados pelo Meu Espírito (Atos 5:32), e não fazendo coisas que não mandei EU. Fazem ações sociais, fazem doutrinas de homens; mas os Meus EU guio em Minha Sã Doutrina. Digo: Aquela que está oculta e esquecida por muitos e muitos; somente aquele que tem a Minha Sã Doutrina pode Me conhecer. Entendeis vós o que digo?  Ficai na Minha graça e na Minha paz. 
 
             Profecia enigmas do Altíssimo  sáb.  26/09/2015   às 11:47 pm 
 
Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 



Click neste link