Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Os que se rebelam, a eternidade se reserva no lago de fogo ardente"

“Para os que OBEDECEM, vida eterna”


Vos digo: Faço Meus moveres nesta terra! Vedes quantos se dizendo Meus e corrompendo Minha Palavra; vedes como parecem que estão no caminho certo, vedes como todos preferem andar nos caminhos de sabedoria de homens; vedes quanto engano, porque já se faz presente o espírito do erro. 2 Ts 2:11; 1 Jo 4:6
 
Vedes como falo convosco nesta terra! Digo assim: Me busca verdadeiramente que transformo EU e faço com que possam enxergar Meus mistérios; possam enxergar o quanto estão fazendo com a Minha Palavra, de maneira que não mandei EU         

Digo assim: Muitas lutas, muitas dificuldades, vedes que posso EU mudar, não se iludam só porque ganharam isso ou aquilo; são coisas efêmeras, coisas que não valem nada. Toda matéria desta terra será consumada no dia que determino EU. Por isso cuidai de vossas almas, porque esta permanecerá na eternidade. Digo: Para os que OBEDECEM vida eterna, para os que se rebelam, a eternidade se reserva no lago de fogo ardente.   
Digo assim: Não se fala mais nisso, todos pensam que vão para o  mesmo lugar, todos acham que já ganharam, porque são pessoas boas, até mesmo Meu filho disse quando esteve nessa terra, que não há um bom. Mateus 19:7;  Lucas 18:19


 Resultado de imagem para céu ou inferno qual a sua escolha

Olha como falo convosco! Olhe os Meus mistérios, não olha para o vaso, olha para Deus que quer fazer em vossas vidas cada vez mais. E digo: Grande livramento vos dou nestes caminhos que estão por pegar, porque Satanás anda ao derredor e tem armado laços de morte, mas quem determina sou EU, faço assim convosco e vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  9:46pm

 Profecia mistérios do Alto   3ªF  08/09/2015  às 9:39 pm