Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 19 de setembro de 2015

"No mundo não se vê este mistério"



Digo EU: Olha, olha, olha que no mundo não se vê este mistério! Vedes que privilégio é... Como Me manifesto! Vedes que quando Me dão espaço, faço EU o Meu mover. Entendem como EU quero? 

Desta maneira vou usar com os Meus propósitos; quero fazer de cada um, um vaso, e digo para honra é. Por isso EU digo: Entre em Meus mistérios, porque EU os usarei grandemente, estarei EU lapidando no sobrenatural. E digo a cada um: Não tentem com as vossas próprias mãos, Me pedem que EU dou. Romanos 9:21; 2 Timóteo 2:21



Digo EU: Pode o filho estar precisando, sedento, sofrendo, e o pai tendo este, não o servirá?  Mas digo: Filho obediente é... Me pedem que EU dou. Tudo que vós vedes no mundo, EU que fiz; EU que faço tudo. Estarei EU colocando vós em situações, mas não perguntem... Só Me obedeçam. 






E digo: Estarei EU no sobrenatural, fortificando, fortalecendo o vosso coração, num só propósito, numa só ligação, digo: Com Meu Espírito. E digo EU: Caminhos muitos excelentes são; convido os Meus, é no sobrenatural. E digo a cada um: Entra, entra, entra no sobrenatural, se não for dessa maneira, perdidos vão ficar. Por isso não pergunta, mergulha conforme quero EU, que revelo.


Provérbios 8:17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. ACF


Quantos e quantos, à noite EU incomodo e digo: O corpo e o coração enganoso, não Me deixa operar (Jr 17:9,10). Digo para cada um: Não ache que é coisa do seu corpo ou da sua cabeça; não fale que é ilusão, não pensas assim, é no sobrenatural. Digo: Basta dar espaço, basta ouvir, que faço EU como quero e grandemente usarei a cada um. Obra grandiosa, falo novamente. Por isso ficai na Minha graça e na Minha paz. 1:24 am


 Profecia enigmas do Alto   2ªF   14/09/2015 às 1:17 am

Clik neste link