Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de setembro de 2015

“Falo EU através da tua boca e muitos não dão crédito”


 
"Vives Minhas experiências e anseias por viver cada dia mais"




Faço EU Meus mistérios nesta obra, faço EU como tenho vos falado. Digo assim: Meus propósitos sobre vossas vidas, e coloco EU Meus propósitos em vossos corações, e fortaleço para que vades e caminhais nestes propósitos, porque operando EU, quem impedirá? Isaías 43:13
 
 

Sou EU que conduzo, sou EU que faço. Por isso muitos e muitos não Me entendem, não entram no profundo. Vedes como vos veem, e Minha Palavra; tudo é feito para Mim, toda honra e toda glória é Minha. Olha como faço convosco.
 

Olha Meu ungido como faço EU nesta terra contigo. Falo EU através da tua boca e muitos não dão crédito. Digo: Não creem em Minha Palavra, ainda querem dizer que são crentes. Vede como dei para ti experiências ao longo de tua caminhada; vedes como darei ainda muitas e muitas experiências, porque vives Minhas experiências e anseias por viver cada dia mais. 


  Resultado de imagem para 1 Corintios 2:4,5


Digo EU para que não se ensoberbeças: Fui EU que fiz de ti um vaso de unção. Vede como tu és escolhido Meu! (João 15:16) E tu serás grandemente usado, onde colocarei Minhas Palavras de força e poder em tua boca (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20), de maneira que não poderão resistir ao Meu Espírito, e tu irás tocar as almas lá no profundo, em almas que não conseguem ver solução. Darei EU esperança através de ti, abrirei EU muitas correntes e cadeados que prendem o homem em suas prisões e libertarei e sararei e salvarei de uma maneira diferenciada. 


Entra tu cada dia mais nestes propósitos que esclarecerei e tu verás. Quando menos esperar, acontecerá, e assim faço EU Minha obra nesta terra. Não vos preocupeis que conduzo EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz.





  Profecia enigmas do Todo Poderoso  3ªF  08/09/15  às  01:37 am