Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 5 de setembro de 2015

"Sou EU o socorro presente na angústia, sou EU a Rocha eterna"

“Querem pensar que estão com as vestes alvas”



http://i.ytimg.com/vi/JkrfDea3fAE/hqdefault.jpg


Sou EU o socorro presente na angústia, sou EU a Rocha eterna. Digo: Faço Meus, moveres nesta terra, ainda mais com aqueles que dão lugar para o Meu Espírito operar. Digo EU para vós: Que Me alegro de estar convosco, digo: Quero EU cada vez mais operar e estar à frente de vossas vidas. 




Vedes os incautos... Como se não fossem avisados. Pensam que a vida é apenas isso que está nesta terra. Mesmo que fosse, tenho EU promessas para os Meus que andam nos Meus caminhos; e viveriam sem suas raízes de amargura. Hebreus 12:15
   



Assim digo: Que esta vida é transitória para que  podeis alçar a eternidade, e esses andam e não pensam, porque  não conseguem crer. Mas os Meus, aqueles que escolhi, estarão Comigo na eternidade (João 15:16). Vedes que não são muitos, como pensa a maioria, afirmam que vão descansar em paz; mas descanso não há para esses que não olharam para Mim; a lei é clara. Dt 30:11-20





Necessário se arrepender e se voltar de todo coração para Mim, o Criador. Vedes como vos trago até aqui, digo: Com mão forte tenho guiado a vós. Êxodo 13:9



 

Meu servo: Falo EU contigo, Meus propósitos ao qual já revelei, estão prestes a acontecer; porque tu oraste e clamaste por Minha justiça... Aquela que só os Meus entendem; não ficas como muitos, querendo se vingar (Hebreus 10:30); porque faço EU uma operação em teu coração a cada dia mais, porque vou EU limpando e purificando para que estejais com as vestes alvas como a neve. Eclesiastes 9:8; Mateus 28:3; Marcos 9:3







Digo EU: Querem pensar que estão com as vestes alvas, cantam hinos, pregam e afirmam que se encontram esperando o arrebatamento. Mas digo: Muitos e muitos ainda assim ficarão no engano, porque quando Meu Filho voltar e levar os deles, ainda assim não crerão, preferiram crer nas fábulas que serão inventadas. Na verdade já está tudo preparado, porque também as trevas se movem e não deixará muitos enxergarem que fui EU. Ainda assim alguns persistirão e sofrerão, mas aquele que persistir será salvo. Mateus 24:13


 


Digo EU para que os Meus persistam em Me conhecer, é nesse tempo, não esperai pelo infortúnio, cumpris aquilo que ensino EU: “Buscar-me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo vosso coração” (Jeremias 29:13). Ficai na Minha graça e na Minha paz.  00:20 am

 Profecia mistérios do Altíssimo  6ªF  04/09/2015  às  00:07 am